Carlos Mg
Chega de surpresa de política interna, esqueceram do time que anda mal, sem contratrações e só fica esse papo de bastidores que irrita o torcedor que deveria se interessar apenas pelo futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba em Outubro...
Em resposta ao tópico:
O Andrés Sanchez deu uma entrevista para o band sports e disse que tem uma grande surpresa para o final de Outubro, que será hein?