x

Post de Rogério no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Santos está assim, palmerda torcedores pixando o.muro, São Paulo ganhou de nos porque é menos pior que o nosso time, mais tomou 3 hoje, nenhum paulista vai ser campeão brasileiro! Esse título vai ficar entre os chorolados, ou patético mg

em Análise dos jogos > Time Peladeiro

Em resposta ao tópico:

Pq eu diso isso?

Pq já é setembro e o técnico ainda não acertou a marcação no meio campo. Alguém sabe explicar como o time do Corinthians marca? Eu não sei.

O Corinthians por anos soube fazer marcação pressão nos adversários. Pq parou? Não entendi. Se quer jogar com a bola no pé, pq não marca a saída de bola adversária? Toda vez que eu vejo o outro time sair jogando quem marca os zagueiros é o Luan e o Jô, e só. Os outros tem qual papel nessa marcação? Juro que eu não entendo.

Quando o time que joga contra a gente passa da primeira marcação, qual o posicionamento de cada um? Parece um time sempre perdido, deixa o adversário tocar e tocar na frente da área e ninguém dá um bote certo. Como resultado sempre vemos times muito inferiores, como o Goiás ontem, dando muito trabalho para o Cássio, foram vários chutes da entrada da área.

Cadê aquela pressão por setor que a gente sempre viu o time fazer? Se tem um jogador com a bola, desde o Tite, sempre tinha um na frente desse jogador, um no cara que tá pra receber e outro dando cobertura caso o primeiro levasse um drible. No time de hoje ninguém marca ninguém e seja o que Deus quiser.

Nos cruzamentos das laterais, pq eu nunca vejo um volante dentro da área tirando a bola de cabeça como o Ralf costumava fazer? Precisa de um jogador que só destrua como era o Ralf? Acho que não é isso. Acho que falta treinamento mesmo, falta definir quem é quem em cada situação. Os únicos jogos que eu vi isso bem definido foi na volta do Paulista, onde foi armado duas linhas de quatro bem compactas e o time ganhou quatro partidas seguidas.

Qual é a do Tiago Nunes? As vezes acho que ele tá fazendo de tudo pra ser mandado embora e 'pegar o seguro', que nem faz o pessoal aqui quando tem uma reforma na casa pra fazer. Dá a impressão que ele quer ser mandado embora pra receber a multa recisória e ir pra casa dormir, pq não é possível que eu vi e ele não viu que sempre tem mais atacante do que zagueiros na nossa área pra cabecear, daí ficamos nós discutindo em vão se é culpa do Gil, do Avelar, do Sidcley...

Na frente é a mesma coisa, quando tem um contra-ataque pelas pontas tu só vê o cara que cruza e mais o Jô e o Luan na foto. Daí o Luan e o Jô tem só uma chance de concluir para o gol no jogo e fica a gente aqui dizendo que não pode errar, que é jogador caro... Pq não tem mais chances de gol no jogo? Não é possível que o Tiago não viu que falta compactação e marcação alta.

Já defendi muito o TN, mas é hora de engrossar as críticas, desde que construtivas, claro.

Responder ao post do Rogério

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 32 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 7 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico