Vô Lino
Excelente
em Bate-Papo da Torcida > Uma retratação e um pedido de desculpa do Meu Timão
Em citação ao post:
Parabéns Mayara. Você é top. Apareça mais vezes no redação para dar mais juízo aos rapazes no Youtube.
Aproveita e também dá um toque no Vessoni para não supervalorizar as gafes, pois, embora ele tenha razão quanto aos pontos levantados, ele pareceu dar ênfase em excesso, não considerando completamente o contexto.
Visito aqui todos os dias e vocês são ótimos, mas não se deixem levar por gente ruim como Juca Kifouri da vida.
Vai Corinthians!
