Luis Lima
Pessoal aqui do site ama, tem um verdadeiro tesão na argola em crucificar o Tite sob alegação de ele ter mandado embora o Marquinhos (como se isso fosse verdade)
Ai o TN indica o Cantillo e ninguém fala nada.
Vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo é um ótimo meia de criação
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Estive ontem assistindo o jogo do nosso Timão e vendo esse moleque jogar 'Cantillo', me lembrou muito os meias de criação de uns anos atrás, quando se existia esses meias...
O cara busca o jogo, da lançamento de medio e longo alcance.
Talvez nessa crise do futebol brasileiro, poderia se pensar em colocar dois pontas rápidos com ele no meio de criaçãodando belos lançamentos que tem feito hoje em dia, seria uma boa arma para equipe!
Mas para isso, precisa-se de um volante e um meia de ligação juntos!
Só uma ideia ai meus amigos!
Abraços