Fernando Nasraui
Acho que tem 2 ideias aí:
1- você está correta: ele está perdido, não consegue rendimento, um mínimo que seja.. Estamos ganhando pontos pela camisa, muito pouco por méritos.
2- jogo de quarta e domingo, é preciso adm bem os caras pra não chegar em novembro e ter 4 jogadores estourados.
Rhuan já estourou. Mesmo jogando pouco,
em Análise dos jogos > A base do Time já está definida
Em resposta ao tópico:
O time do Corinthians está tardando demais ao definir, os 11 jogadores Titulares e na questão tática.
Gostaria de saber Fiéis, se é só eu, que estou enxergando a base do CORINTHIANS definida e o Nunes está perdido por não estar satisfeito com nenhum Jogador que ele vem trocando na posição ou por falta de competência?
