Caio Batista
Que nada, teve um ali falando que se viesse seria um Janderson da vida pq aqui tem pressão kkkk
Bom jogador é bom jogador em qualquer clube
em Bate-Papo da Torcida > Marinho joga muito
Em resposta ao tópico:
Esse cara cairia bem demais aqui no Corinthians.
Sem dúvidas o Santos não pensa em liberar ele, mas o Corinthians poderia tentar uma troca, envolver dois ou até três jogadores pra trazer ele.
Só uma opinião, sei que a situação não é boa.