Ramon Baldasso
Mais esse valor 50 milhões seria para o master ou pra todos os espaço será da camisa? Eu sou a favor nem que fique 2 temporada sem ganhar nada mais claro sem sufoco e.acaba com essas dívidas pq o Corinthians a força que tem de camisa bastidores e sem dívida depois ninguém segura mais! Vamos arrumar a casa 1 pra gente seria fantástico somos diferentes
em Notícias > Patrocínio de 52 milhões



