Rodrigo Emboava
Seria uma ótima notícia, jogador medíocre, nada faz além de correr e perder a bola, pior que o Lucca. Agora, o custo real da contratação dele é muito alta: salários + premiação + luvas + direitos trabalhistas + preço da compra não sai por menos de 15 milhões de reais, pode ter certeza (isso que o clube tem os custos com outros profissionais do clube tipo médico, fisioterapeuta e etc. Deveriam somar tudo isso pra saber o custo) seria mais uma ideia pros jornalistas aqui do site.
Cansei de dar ideia útil, mas parece que não tem interesse.
em Bate-Papo da Torcida > Everaldo está de saída
Em resposta ao tópico:
Criei esse tópico porque não vi ninguém falar sobre o assunto, a fonte é do Nicola.
Segundo o jornalista, o Everaldo não está nos planos do TN e sua comissão técnica, e a diretoria quer se livrar definitivamente (nada de empréstimo), três times tem interesse : Ceará, Fortaleza e Cruzeiro.
O Corinthians pagou 3 milhões e meio de reais por 50% de seus direitos para tirá-lo do Fluminense. Everaldo não custou tão caro, creio que será fácil de vender essa inhaca, o Bahia bem que poderia nos ajudar (de novo ), Everaldo faria uma 'boa' dupla dinâmica com Clayson, boa o suficiente para brigar pelo rebaixamento kkkkkkk
*Só estou repassando a informação galera.
