Pacheco Marcos
O Corinthians fechou 2 contratos com a neo química na barra traseira e assim que encerrar o contrato com BMG no master a neo química tem a preferência!
em Bate-Papo da Torcida > E se o master for uma empresa Chinesa?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde amigos, tudo certo?
Estava pensando, e se essas duas noticias do Ulisses Costa seja a neo química na camiseta porém nas mangas e costas como alguns estão dizendo e o outro ser e o master será alguma empresa Chinesa, já pensaram nisso? Sinceramente to começando a desconfiar.



