Fábio Lima
Dá Ibope amigo
em Bate-Papo da Torcida > Eu sei o que são as duas BOMBAS do Ulysses
Em resposta ao tópico:
Está aproveitando o BOOM da NeoQuimica Arena para plantar notícias sensacionalistas.
O que tinha para falar já foi falado pelo Andrés que é a negociação da volta da NeoQuimica para camisa e só.