Fabio
Acho que ele vai anunciar o R9 como candidato a presidência pela 'renovacao e transparência'!
(já pensou? Hahaha...)
em Bate-Papo da Torcida > 'Duas bombas vão estourar'
Em resposta ao tópico:
Até agora não entendi a relevância do negócio de inglês e mandarim, estava pensando agora, e se essa história de que vão acontecer duas coisa grandiosas for relacionado a isso, INGLÊS E MANDARIM, pode ser novas parcerias, patrocínios, não sei. Esperar pra ver