Magno Amoreira
É bosta pra você cara. Doente aqui é você que pega sua opinião e converge em algo absoluto. Deixa de ser boçal. Vai ler direito. Todas as análises em todos os canais estão iguais a minha. Agora se você é um menino covarde e só quer alegria você tem que se tratar. Não engulo essa boçalidade de alguns neste site que ofendem o que não concordam.
em Bate-Papo da Torcida > N.R. Um negócio nota 6
Em citação ao post: