Rai Macedo
Fala fiel,
Estava dando uma olhada em números de seguidores e não fique satisfeito com os números comparado aos mulambos nas redes sociais como, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Levamos uma pequena vantagem apenas no Instagram, mais a desvantagem no YouTube é enorme, tá bem que o nosso departamento não ajuda muito no material exibido no dia a dia do clube, mais com um crescimento em seguidores pode ser que melhorem.
Tabom que grande parte dos seguidores das Redes Sociais dos Mulambos, são de Simpatizantes que tem o clube como um 'segundo' time, pois tenho em mente que a maior torcida sem dúvidas é a nossa.
Nessa onda de Live como a de hoje, farei minha parte em estar compartilhando com meus amigos conhecidos e grupos de Whatsapp e etc.
Quem utiliza algumas dessas redes sociais, Segue lá galera acredito que também seja uma maneira a mais de estar ajudando o Nosso Todo Poderoso Timão.
Youtube:
Facebook:
Twitter:
Instagram:
Quem já segue tamo junto.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Você segue Todas Redes Socias do Coringão?







