Kauê Rabello
Futebol mudou amigo, mano Menezes Recém bicampeão da Copa do Brasil, não é bom mais, bom é a o Tiago Nunes, com o futebol moderno, agora mano Menezes? O cara que montou os times do Corinthians e deixou redondinho pra ganhar títulos? Ultrapassado, bom mesmo é o sampaolli do Santos que foi eliminado em todas as competições no início e só foi bem no Brasileirão, que pede 30 reforços no Atlético MG fod3 o caixa do clube pra perder do Botafogo, bom mesmo é o Jorge Jesus que se não gastar 400 milhões em reforços não faz o time jogar, mano é tanto Enzo modinha hoje em dia que da raiva
em Bate-Papo da Torcida > Sou Mano do Mano
Em resposta ao tópico:
Não é possível que a torcida do Corinthians não queira o cara que começou a reconstrução da nossa década vitoriosa. O cara que nos deu títulos e que montou os melhores elencos da nossa história recente. Todos os trabalhos de Mano Menezes a frente do Corinthians foram dignos:
1) Em 2008 um time desacreditado, sem orçamento para grandes contratações e que fez a melhor campanha da história da série B, e que levou o time até a final da Copa do Brasil.
2) Em 2009 jogou o melhor futebol do Brasil e foi campeão da Copa do Brasil e do Paulistão invicto.
3) Em 2010 entregou um time redondinho e líder do Brasileirão para o Adilson Batista (um Tiago Nunes da vida).
4) Em 2014, novamente, reconstruiu o time de 2013 e terminou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro.
Sinceramente, não consigo entender essa birra com o Mano Menezes. É por causa da declaração polêmica? Se for, vamos deixar de frescura, ele já se explicou na entrevista com o André Henning no Esporte Interativo, ele disse aquilo em relação a pressão que a torcida do Corinthians exerce na Arena Corinthians, só procurar no Youtube que vocês verão.
Sou Mano do Mano, chega de aventuras!
