Raniel Miranda
Com o nome de Arena Corinthians minha maior partida foi 1x0 Corinthians em cima da bicharada pela semi do paulista com gol do mito reidriguinho e Vitória nos pênaltis com gigante Cássio pegando pênalti do Diego cagao Souza HAHAHAHA que momento
em Estádio do Corinthians > Obrigado Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tópico de agradecimento a Arena Corinthians, poste aqui qual sua maior lembrança da Arena Corinthians. A minha foi a goleada nos bambis 6x1
#ObrigadoArenaCorinthians
