Gerald Gomez
Amigos, acho inviável no atual momento a tese da permanência das arquibancadas móveis por dois motivos:
1) Com a média de público atual não haveria público suficiente para ocupar todos assentos. Com isto o custo de manutenção do estádio só aumentaria sem contrapartida de maior arrecadação.
2) O design do estádio fica evidentemente distorcido. Para que elas permaneçam ou sejam contruías seus equivalentes em arquibancadas fixas, em minha opinião seria necessário outras obras para integrá-las de modo harmonioso ao projeto da nossa casa.
Respeito a opinião dos demais. Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Arquibancadas Móveis...
Em resposta ao tópico:
Poderia rolar uma pressão da torcida corinthiana para transformar pelo menos uma das estruturas móveis em arquibancadas permanentes depois da Copa...
Deixariamos o lado menor, sem o complemento, para a torcida visitante... E o lado oposto manteria o espaço para a Fiel... Um estádio para aproximadamente 57 mil torcedores seria ainda mais imponente e temido pelos rivais!
O estádio é lindo... Mas os dois vãos parecem tirar um pouco da cara de alçapão que um time do Corinthians tem que ter!