Thiago Perroni
Isso é+- a mesma ideia da foto na arquibancada, tem opções de 50,200 e 300 reais com desconto para fiel torcedor
em Estádio do Corinthians > Ingresso virtual
Em resposta ao tópico:
Estava aqui pensando, porque o Corinthians não cria um ingresso virtual, com valores acessíveis ao torcedor e ao final do campeonato envia via correios um certificado com o nome do torcedor que ajudou o time nos jogos. Os ingressos poderiam variar de 5 a 20 ou 30 reais. Aposto que muito corinthiano ajudaria e teríamos um bom valor arrecadado até que voltemos a estar presentes no estádio.
É uma ideia simples, mas parece que as vezes pensamos muito mais do que a diretoria e o marketing do clube.