Paulo Sousa
Tem que sair o Sidcley e o Avelar,
Novo sistema defensivo: Cássio; Fagner; Bruno; Gil e Piton.
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley, piton ou outro?
Em resposta ao tópico:
Vimos hoje que não da para o Sidcley continuar sendo titular do Corinthians. Se fosse para contartar alguém no lugar dele quem contrataria? Ou deixaria o piton de titular?
Vai Corinthians



