David Vieira
Dizem que terça feira vão anunciar o Naming Rights...
Podemos aproveitar pra anunciar um novo técnico também, porque esse...horrível.
Tentou jogar no ataque, quase caiu do Paulista. Agora quer jogar igual o Carille mas esse time tá HORRÍVEL.
Ele tem que vazar logo, senão vamos brigar pra não cair...














