Henrique Tomas
Se você reparar no lance ele vai marcar o cara que o Gil estava marcando, um negócio surreal o que esse #$!@% faz aqui no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Falam do Sidbacon
Em resposta ao tópico:
Mas a realidade é que quem vacilou no gol foi o Danilo Avelar. Ele estava no meio entre o Pablo viitar e o brenner. Sidbacon não vem bem mas hoje não foi ele não.
