Henrique Tomas
Lombriga do #$!@% esse Luan, a maior merda do TN foi ter pedido a contratação desse cara, o maluco não joga nada desde 2017 e ele vai e me pede a contratação do cara querendo 'recuperar ' o atleta, tá de tiração? Isso aqui não é clínica de reabilitação não.
em Análise dos jogos > O que aconteceu nesse lance?
Em resposta ao tópico:
Esse tópico é uma pergunta mesmo.
O que diabos aconteceu naquele lance que o Gustavo passa para o Luan e ele perde o gol?
Furou? Tropeçou na própria perna? Foi desarmado?
Já revi o lance várias vezes mas até agora não entendi direito.