Raul Victor
Bruno Mendez foi convocado pra seleção principal mais de uma vez. Quantas vezes deram sequência para o cara? Fora que já jogaram ele pra lateral direita mais de uma vez
em Bate-Papo da Torcida > Avelar, o intocável
Em citação ao post:
A questão não é essa mano, a questão é quem vai colocar no lugar do avelar? Bruno Mendez é do mesmo nível do avelar.
Agora o pinton é muito melhor que Sidclay