Anderson Ramos
Sempre tem um retardado pra negativar tópico quando for contra essa diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Não confio!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação,
Assim como todos ficarei muito feliz pela venda do nr, mas uma coisa tenho que concordar com alguns amigos do fórum.
Tudo o que esse senhor Andrés Sanchez faz é muito obscuro!
Se eu assim como muitos não sentimos nenhuma credibilidade nesse senhor, como alguma empresas seria ira sentir também?
Torço muito pra que venham muitos anos gloriosos e não obscuros como tem sinto esses 3 últimos.