Itamar Fulano
Só que um dos donos ou dono da Hypera é acionista do UOL também.
Ou seja, vão invetar mentira com um acionista do próprio UOL?
Você inventaria mentira sobre seu chefe?
Isso não é certeza, mas que fica bem provável de ser, ah isso fica.
E se for a Hypera Pharma seria top também.
Não acho que precisa ser a Amazon.
em Notícias > Será verdade?
