Sidney Gabriel
Seria legal ser a Amazon, que esses lixos do Uol pagando mico. Grupo folha todo é.um lixo.
em Notícias > Será verdade?
Seria legal ser a Amazon, que esses lixos do Uol pagando mico. Grupo folha todo é.um lixo.
em Notícias > Será verdade?
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/08/27/corinthians-fecha-naming-rights-para-arena-com-a-neo-quimica.htm
Corinthians fecha naming rights para Arena com a Neo Química - 27/08/2020 - UOL Esporte A 'novela acabou'. Apesar de dezenas de interessados e muitas negociações, o Corinthians fechou a venda dos naming rights da Arena Corinthians com a Neo... uol.com.br
@sr.fulano em 27/08/2020 às 17:44
Só que um dos donos ou dono da Hypera é acionista do UOL também.
Ou seja, vão invetar mentira com um acionista do próprio UOL?
Você inventaria mentira sobre seu chefe?
Isso não é certeza, mas que fica bem provável de ser, ah isso fica.
E se for a Hypera Pharma seria top também.
Não acho que precisa ser a Amazon.
Última resposta há 1 segundo por Adenilton Nunes
357votos
Última resposta há 29 segundos por Carlos Timão
4respostas
Última resposta há 52 segundos por Arthur Kurai
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Érik Januário da Silva
26respostas
Criado há 3 minutos por Arthur Kurai
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 4 minutos por Haniel Sousa
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove
3respostas
Última resposta há 5 minutos por José Oliveira
11respostas