Ivan Campagnoli
E fato acabou de sair no UOL
em Estádio do Corinthians > Hypermarcas comprou o NR da Arena
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a Neo Química da Hypermarcas é a empresa que fechou negócio com o Corinthians!
Os valores segundo o Nicola não chegam aos 400 milhões ditos pelo Neto.
Aguardemos!