Leonardo Silva
Ele não tá se referindo ao NR, ele está se referindo a patrocínios pontuais, camisa e etc.
em Estádio do Corinthians > Iludidos novamente
Em resposta ao tópico:
Não faz nenhum sentido convidar empresas para negociar algo que está fechado, acho que mais uma vez a Fiel está sendo enganada... Andrés está tirando o foco do péssimo momento que o time vive.


