Valderes Martucci
Agora o time tá jogando péssimo futebol no meio de campo e você ao invés de reforçar o meio, colocar o BOSELI e doze para MAMUTE. Thiago tá mais perdido que barata atravessando galinheiro.
em Análise dos jogos > Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que eu acho positivo no trabalho do Tiago, é a rodagem que ele dá ao elenco diferente de outros treinadores que passaram por aqui, como Mano, Tite e Carille ele sempre tenta algo diferente, é bem verdade que tem seus erros como Ramiro e Gabriel de titulares, mais por outro lado da tem dado chance aos meninos da base, na minha opinião tem feito um bom trabalho infelizmente temos um elenco muito limitado. Vai Corinthians



