Renato Lima
Po o cara não da certo na ponte preta não da certo na portuguesa
E você acha que vai dar certo no CORINTHIANS
Eu apostava nesse mlk mais hoje em dia deu pra perceber que ele não é lá essas coisas
em Análise dos jogos > Giovanni está de volta!
Em resposta ao tópico:
Poderia vim para compor o elenco junto com o Zé paulo e malcon.Chuta bem, tem bom passe e e melhor do que o Rodriguinho.
Ainda não sei porque emprestaram ele ainda bem que ele voltou os outros dois pode fazer o que quiserem mais ele não, ele jogou bem em 2012 e foi até para o mundial com o Timão.
só acho que ele e melhor que o Rodriguinho e o Danilo.;/
