Gabriel Passos
Ituano venceu e Botafogo-SP segue vencendo por 2x1
A classificação está assim:
Botafogo-SP: 22 pontos
Ituano: 21 pontos
Corinthians: 17 pontos
Está difícil, mas eu acredito que o Timão passa.
em Bate-Papo da Torcida > Classificação difícil, mas possível





