x

Post de Gavião no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Meu deus, eu nem li o tópico irmão, aposto que é bem interessante, eu só queria perguntar antes: Em que mundo vocês vivem?

Depois dessa notícia sobre a venda dos NRs alguns de vocês surtaram, tão achando que o clube enriqueceu da noite para o dia às custas de um negócio que AINDA NEM FOI DIVULGADO.

É lógico que eu acredito que dessa vez vai, mas nem foi divulgado irmão, a grana nem chegou, e tomara deus que chegue e seja boa pra ajudar tirar o Corinthians da Lama que a diretoria o enfiou. Parem de viajar, parem de propor loucuras a cada 15 minutos. Se vocês fossem da diretoria afundaram o clube primeiro que o Sanchez kkk.

em Mercado da bola > Hora do marketing trabalhar!

Em resposta ao tópico:

Hora do marketing trabalhar!

“O Milan não está disposto a pagar os 6 milhões de euros anuais (cerca de R$ 37 milhões) pedidos pelo atacante“

Essa matéria está no globoesporte.com e se refere a ninguém menos que Ibrahimovic. A lenda hoje aos 38 anos está em fim de contrato e discute renovação com o Milan.
A pedida salarial é de 6 milhões de euros anuais, aproximadamente 3 MILHÕES DE REAIS MENSAIS.
Não estou falando de pagar 3 milhões por um jogador apenas, mas por um jogador que se paga! Por um jogador que a pesar da idade ainda da show no futebol brasileiro e sem dúvidas com ações de marketing, vendas de camisas, ingressos (com certeza teria um aumento substancial de bilheteria), patrocínios através da imagem do craque, expansão da marca Corinthians a nível mundial... E com certeza é um jogador que muda qualquer equipe de patamar no futebol sul-americano.
É claro que isto não resolveria todos os problemas com nosso elenco fraco. Precisa de mais contratações, porém o peso de um mito do futebol mundial daria um choque nos outros atletas que sem dúvidas subiriam de desempenho!

Cabe ao marketing convencê-lo a jogar por uma temporada no Brasil, o Corinthians é enorme e tem que pensar grande! Um trunfo que podemos usar a favor é a maior contratação e maior ação de marketing da história do futebol brasileiro: RONALDO!
Ibra já declarou diversas vezes que o Fenômeno é seu maior ídolo e inspiração no futebol, Ronaldo pode usar sua influência para auxiliar.

Caso alguém questione a idade desse monstro, na atual temporada ele fez 20 jogos pelo Milan e marcou 11 gols (média de 0,55 por jogo), pelo clube anterior (Los Angeles Galaxy) Ibra fez 58 jogos e marcou 53 gols (média de 0,91 por jogo) .

A título de comparação: Jô em 2017 teve média de 0,39 por jogo
Paolo guerrero teve média de 0,41 no Corinthians
Ronaldo média de 0,50 no Timão

Responder ao post do Gavião

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 24 segundos por Bruno Machado

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 46 segundos por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    O neuer ficou noiar

    Criado há 2 minutos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 2 minutos por Fernando HR

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 20 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Machado

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico