Gabriel Alcolea
Deixa eu ver se entendi, nessa sua 'informação' o Corinthians vai ceder os direitos de transmissões, sendo que a cota de TV é a maior receceita do clube, e a amazon quer os direitos de transmissões que a globo tem direito exclusivo até 2024. E ainda a Amazon contando com uma MP que nem sequer foi aprovada?
Na boa, com todo o respeito, mas essa foi uma das maiores bobagens que eu já vi nesse fórum. Se for inventar uma 'notícia', por favor seja mais criativo e fale de algo factível da próxima.
Pelo amor de Deus!
em Notícias > O Nome da arena será ARENA AMAZON
Em resposta ao tópico:
Podem print-ar, o acordo também gira em torno dos direitos de transmissões dos jogos no canal de STREAMING da empresa, e essa seria a dificuldade até o momento, o valor seria entre 320 e 350 milhões por 20 anos.







