Cristaos Atuantes
Que bom
em Bate-Papo da Torcida > Melhorias da regiao de Itaquera apos a arena - calando a muitos
Em resposta ao tópico:
São muitas as melhorias, mas voiu deixar os proprios moradores falando pra dar mais credibilidade, espalhe isso para os antis, inclusive na mídia muitos falaram merda que não teve melhoria, Etec, Fatec, Anel Viario, etc segue o LINK ABAIXO: