Itamar Fulano
É porque consideram que essas são marcas próprias de automobilismo.
Como o Corinthians é uma marca própria de esporte.
Mas acho que a Globo comete alguns erros
Mas isso vai queimar nela mesmo.
Pois ela não fala Naming Rights de estádio, mas a Tuner fala.
Na hora de renovar os direitos de transmissão isso vai começar a ser exigência dos clubes.
Como ela vai fazer?
Vai perder pra Tuner?
Então ela fica sem saída.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians e globo
Em citação ao post:
É hipocrisia da globo não falar o nome de algumas marcas, como Red Bull ou outras, pq nas transmissões de Fórmula 1 ela menciona o nome de Mercedes, maclaren, Ferrari e outras somente a Red Bull eles falam RBR.
