Thales Colasanto
Eu estava procurando notícias novas nos sites, quando vi a provável escalação no GE:
'Um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Araos (Luan) e Mateus Vital (Léo Natel); Jô.'
Minha dúvida é, o Araos e Natel foram bem, como eles são as dúvidas e não Ramiro? Porque o TN fica com Gabriel e Ramiro são para proteger os laterais? Pq não coloca logo 3 zagueiros então para não precisar dessa proteção?
Vou torcer pra eles irem bem, serem inclusive homens gols, mas acho pouco provável. Ramiro tem vindo mal desde quando voltou, mas vou continuar torcendo por eles e metendo pau no final do jogo se não forem bem.
Pra vocês, quem deveria sair do time?









