x

Post de ANIBAL no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiador

O NR será feito com o Fundo que administra a Arena e sua finalidade seria para amortizar financiamentos e parcelas operacionais e extra-operacionais (reformas) da Arena. Portanto o clube não terá nenhum acesso a esses recursos. A maior vantagem será o clube não precisar mais aportar recursos para cobrir as parcelas do financiamento da CEF, o que vinha acontecendo. E seria necessário logo fechar as tratativas com o Odebrecht e com a CEF, a fim de eles não melarem essa negociação.

em Notícias > Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de...

Em resposta ao tópico:

Amazon negociava com Flamengo até pouco tempo atrás, não fechou por não querer construir o estádio deles.

Muitos torcedores estão duvidando, mas convenhamos no atual momento que estamos vivendo não é qual quer empresa que disposta a pagar 400 milhões pelo nome da arena, e a Amazon tem valor de mercado de US$ 415,9 bilhões. R$ 400 milhões é dinheiro de pinga.

Dia 1 de setembro, Corinthians faz 110 anos. Segundo Chico Lang, o Timão deve anunciar nesta data o acerto. Imagina o marketing que seria dia 1: 'Corinthians anuncia acerto com Amazon, marca mais valiosa do mundo pelo terceiro ano seguido em ranking global.'

Corinthians e Amazon seria falado no mundo todo. Corinthians: o maior time do Brasil; e Amazon maior marca do mundo. Seria uma notícia muito grande.

E é exatamente o que o Andrés Sanchez quer para ter alguma chance de vencer a eleição. "Ah, mas o Neto disse que quem fechou já foi patrocinador do Corinthians." Você acha que ele soltaria uma notícia 100% exata? Isso se chama marketing! Programa dele foi um dos mais assistidos nesses dias por conta disso.

"Ah mais a Samsung tá interagindo com os torcedores." Marketing! E já soltou nota informando que não está negociando. Corinthians tem um público muito grande, qual empresa não quer usar nossa marca?

Se o Corinthians fechar o Naming Rights com alguém, eu acredito que seja a Amazon. Pelo simples motivo: preço da marca e crise que estamos vivendo. Lembrando que as vendas da Amazon subiram 26% no primeiro trimestre deste ano, chegando a US$ 75,5 bilhões.

Amazonarena.com.br e amazonarena.com estão indisponíveis para compra do domínio, mas isso não muda nada.

Eu como torcedor torço, sonho, para que seja Amazon a fechar com Timão. Porque Arena Neoquimica ficaria estranho kkkkkk. Mas seja qual for a empresa, vai nos ajudar muito! Vamos torce para não ser mentira da mídia.

Sem o patrocínio nós já ganhamos títulos, imagina com o patrocínio! Vamos ganhar tudo! Kkkk, abraços!

Nota do Meu Timão : este tópico reflete apenas a opinião do seu autor

Responder ao post do ANIBAL

Réplicas desse post

Foto do perfil de Emerson

Emerson 1 post

@emerson.fernandes.da em 23/08/2020 às 12:04

Mas é exatamente isso, ficando livre dessa divida as rendas entrarão na conta do time e isso vai ajudar a montar um time competitivo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 segundos por JR JR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 20 segundos por Érik Januário da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 34 segundos por Uilbor Silva. 08051992

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 41 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Presida

    Troca Kaio Cesar pelo Talles Magno

    Última resposta há 2 minutos por André Presida

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por HENDRIGO DANIEL BRAZ

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Uilbor Silva.  08051992

    Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé.

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Felipe Felipe

    1resposta

    acessar o tópico