Luis Guedes
Zeca é jogadpor caro, não deu certo no DVD e no Bahia estava na reserva do Capixaba, aquele mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Um bom reserva para o Fagner
Em resposta ao tópico:
Estava lembrando aqui do Zeca que era do Santos, o Timão foi atrás mas não deu certo dessa vez, mas agora fui pesquisar e vi que ele está no Bahia, é um bom jogador, Corinthians devia consultar, pois Michel Macedo é osso.









