Jose Silva
Concordo muito, ainda mais que eles são novos demais porem esse e o problema da garotada pq eles oscila muito e não e só do Corinthians todos os garotos oscilam, mas quem sabe eles ganham muita confiança e não oscile tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Personalidade
Em citação ao post:
Jogador precisa ganhar CONFIANÇA e pra isso precisa ter sequência de jogos, enfrentando adversários fáceis e difíceis.