Rodrigo Santos
Como essa diretoria consegue fazer uma merda dessa com a venda do Pedrinho não da mais tem que tirar tudo de la Andrés Duílio roque citadini aquele Vilson que nem sabe. O que e bola nem gobbi e nem paulo Garcia.
Tem que arrumar gente competente para administrar o Timão.
O Flamengo uns anos atrás era uma piada financeira hoje esta sendo o Timão por causa desses vermes.
Tem que ir a torcida conversar de perto com esses cara.
