Michel Fiamoncini
Qualquer pé de rato acha que sabe e acha que tem direito de falar quem é maior e quem é menor. Esse não faz falta nenhuma aqui
em Bate-Papo da Torcida > Luciano desdenhando Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara jogou no Corinthians e tem a audacia de falar que o São Paulo é o maior time que já jogou.
Jogadorzinho fraco, espero que se de mal nos bambi.
