Marlon Guimarães
É sério que vocês tão se preocupaçndo com Luciano em dia de jogo?
Luciano ganhou o que? Foi artilheiro de que? Menos bem menos
em Bate-Papo da Torcida > Luciano desdenhando Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara jogou no Corinthians e tem a audacia de falar que o São Paulo é o maior time que já jogou.
Jogadorzinho fraco, espero que se de mal nos bambi.

