Julio Araujo
O meu time seria esse:
Cássio, Fagner, Gil, Avelar, sidcley ou Piton, cantilho, Ederson, Araos, Vital, Luan e Jô
em Bate-Papo da Torcida > Formações que seriam interessantes
Em resposta ao tópico:
Para jogos contra times com menor potencial ofensivo.
Para jogos contra times com médio potencial ofensivo.
Para jogos contra times com alto potencial ofensivo.
O que acham?