Felipe Silva
Vi que o contrato dele é até metade de 2021 deve ser como opcao de compra se o Corinthians entrasse no meio seria uma boa mas não deixa um mlk que tem indentificacao com clube e que tá jogando o fino num rival é brincadeira prefere gasta o pouco que tem com Richard sornoza davo a volta dele seria igual a do Fagner
em Notícias > Arana já cravou


