Danilo Rocha
Mas acredito que a ideia seja parecida com a quje ele fez quando esteve como presidente, simplesmente disimou o clube dos 13 e o faturamento do Corinthians almentou muito, pra onde ia o restante da grana que ficava no clube dos 13?
Faço a mesma pergunta pra onde vai a grana que vai para as federações e confederações?
em Bate-Papo da Torcida > Andrés 2018 o que vocês acham?
Em citação ao post:
O projeto do Andrés tem que ser o SCCP... Ele tem que esquecer a CBF e parar de ficar ameaçando a CBF porque quem paga a conta é o Corinthians!