Jefferson Nunes
Ele não é o camisa 10, embora jogou com ela.. Acho que poderia ser um meia que recuado pode armar bem as jogadas vindo de traz, tem bom passe, lançamentos.. Não entendo por que Corinthians não aproveita ele, não digo pra ser titular, mas tem espaço nesse elenco.. Melhor que Davo, Mosquito não tenho duvida que é...
em Bate-Papo da Torcida > Base