Cosmo Kramer
Adoro a Luiza Trajano como gestora, talvez a mais eficiente do país. Seria incrível ter a marca dela na Arena.
Fico sempre com o pé atrás com essa diretoria, e sinceramente não acredito que seja isso. Mas torço muito.
em Estádio do Corinthians > Arena Magalu
Em resposta ao tópico:
Aposto na ousadia da Luiza Helena e sua diretoria.
Com a forte concorrência da Amazon, o reposicionamento das Casas Bahia, além da B2W (principalmente Americanas.com), o nome da Arena do time mais popular do País seria uma jogada de mestre (ou melhor, mestra, né Luiza? ).
Anote aí, garotinho: Arena Magalu