Marcelo Rogério
Ok, concordo que falhou.
Agora vai lá no vt do primeiro jogo da final em 2009, olha a falta do andrézinho que ele foi buscar, ou o cara cara do taison que ele pegou...
É a fase, ou o dia em que o cara tá...
Já de caráter é o que falei, fio desencapado...
em Bate-Papo da Torcida > Felipe (Goleiro) se diz arrependido da forma que saiu daqui
Em citação ao post:
Não fosse o Felipe seríamos campeões da Copa do Brasil em 2008! Falhou feio, graças a Deus que vazou pelas portas dos fundos, nunca mais vestora nosso manto!
