Safcorinthians 26...
Pra mim seriam só gastos a mais. Os 2 são lentos e não tem intensidade. Não casam com o estilo de jogo do Tiago Nunes. Otero é lento e não vai fazer a ponta do jeito que o TN quer, e Cazares consegue ser mais preguiçoso em campo que o Luan.
em Mercado da bola > Reforços
Em resposta ao tópico:
Sampaoli disse hoje no pós jogo que não conta com Cazares e Otero. Se vierem sem custos, pagando apenas salários, vocês acham que seriam bem vindos?
