Denys Sebastiao
Era bom! Everton muito melhor! Mas se machuca muito! De qualquer maneira prefiro ele machucado que machucar meus olhos vendo Everaldo! O problema é o seguinte o Sp n quer um lixo cm Everado
em Bate-Papo da Torcida > Everton por Everaldo
Em resposta ao tópico:
Já que os bambis querem se livrar do Everton, vamos propor uma troca por Everaldo. O que vocês acham?