Rogerio Corinthians
Pelo menos teria profundidade, o time toda hora vai pelo meio, dai Fica fácil a marcação, e quando o time rouba a bola não tem ninguém pra puxar o contra-ataque, na hora que o vital machucou era pra colocar um desses que você citou, e no intervalo poderia deixar o Gabriel e o Ramiro tbem no banco
em Análise dos jogos > O Meio-Campo!
Em resposta ao tópico:
O meio-campo do Corinthians até sabe tocar a bola, o que falta são os malditos pontas.
Improvisar Vital e Ramiro nas pontas é de acabar o mundo.
Na minha opinião, o Camacho deveria ser o titular no lugar do Gabriel.
Tiraria Vital, Ramiro e Gabriel, Colocava o Gabriel Pereira no lugar do Ramiro, testaria o Mosquito no lugar do Vital e jogaria com Camacho no lugar do Gabriel.
Meu time ficaria assim:
Cássio
Fagner - Gil - Avelar - Piton (Sidcley toma muita bola nas costas)
Camacho
G.Pereira - Cantillo - Luan - Mosquito (Araos/Vital)
Jô
Vai Corinthians!
